ENEL LEVA EDUCANTO E CARAVANA DE SERVIÇOS PARA LUZIÂNIA NESTA QUINTA-FEIRA (18)

  • Post category:Noticías

O projeto une cultura, benefícios para a população e cuidados com a economia de energia

A Enel Distribuição Goiás, o Governo de Goiás, a Prefeitura de Luziânia e a Lume Produções Artísticas se uniram para proporcionar um dia inesquecível para a população luzianiense nesta quinta-feira (18), no Centro de Convenções.

O município vai receber o projeto Educanto, que leva musicalização para crianças e adolescentes de escolas em 21 cidades goianas, e a Caravana Enel Por Você com uma série de serviços como troca de lâmpadas, troca de 130 geladeiras, unidade de atendimento móvel e cadastro no Programa Tarifa Social de Energia Elétrica, além de mutirão de manutenção na rede elétrica que abastece a cidade.

O evento tem início às 9h com a solenidade de abertura, que contará com a presença de autoridades locais. Em seguida, às 9h30 e às 15h, será realizado o Educanto. O projeto inclui o envio de material didático para as escolas com canções cuidadosamente selecionadas pela curadoria, no intuito de despertar nos participantes o interesse pela música e pelas letras. A coroação do trabalho se dá com um grande show da cantora Maria Eugênia, no qual ela interage com os alunos utilizando o mesmo repertório. O Educanto é patrocinado pela Enel por meio do Programa Goyazes de incentivo à cultura, da Secretaria de Estado da Cultura, e tem apoio das prefeituras das cidades beneficiadas.

Secom – Prefeitura de Luziânia