Editais Municipais

Selecione a Data

Publicado por Rusley em

17 de abril de 2024

INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO A REALIZAÇÃO DE PROCEDIMENTO DE CHAMAMENTO PÚBLICO PARA A CELEBRAÇÃO DE CONTRATO DE FOMENTO PARA REALIZAÇÃO DO CIRCUITO ARRAIÁ DO CERRADO EM LUZIÂNIA – GOIÁS

Publicado por Rusley em

4 de abril de 2024

Contratação de empresa especializada em fornecimento de equipamentos e mão de obras especializada para realização do serviço de aplicação de lama asfáltica tipo grossa com intuito de revitalização do pavimento existente em diversas ruas, avenidas e travessas no Município de Luziânia/Goiás.

Publicado por Rusley em

20 de março de 2024

contratação de forma emergencial para o desenvolvimento de ações para execução de obra de engenharia em execução da obra de reconstrução do muro de contenção, bueiro celular e pavimentação asfáltica na Avenida Lucena Roriz, no Distrito do Jardim Ingá, situada no município de Luziânia-GO

Publicado por Rusley em

12 de março de 2024

Inexigibilidade de Licitação para contratação da dupla Rogerio e Reggiane para o Evento 1ª Festa da Pamonha, A Ser realizado no Parque de Exposições Lucena Roriz – Luziânia-GO.

Publicado por Rusley em

7 de março de 2024

Inexigibilidade de Licitação para contratação de empresa especialista no fornecimento de jornais, para todas unidades administradas pela Administração Municipal de Luziânia.

Publicado por Rusley em

7 de março de 2024

contratação de forma emergencial para o desenvolvimento de ações para elaboração de Projeto de reconstrução do bueiro celular, muro de contenção e dissipar de energia) da Avenida Lucena Roriz, no Distrito da Jardim Ingá, no Municipio de Luziânia-GO

Publicado por Adriana Flávia De Fátima Rocha Curado em

23 de fevereiro de 2024

Através da Secretaria Municipal de Finanças, pretende contratar a empresa EXCELÊNCIA EDUCAÇÃO E
ENSINO LTDA. ME, com inexigibilidade de licitação nos termos do art. 74, III c/c art. 6, XVIII, da Lei Federal nº 14.133/21 e alterações posteriores.

Publicado por Sargento Meireles em

22 de fevereiro de 2024

Publicado por Ana Luiza de Jesus Melo em

21 de fevereiro de 2024

Intima o sujeito passivo que menciona para comparecimento no local citado para tratar de assunto so seu interesse – CLEOMAR BRAZ DA ROCHA E OUTROS.

Publicado por Adriana Flávia De Fátima Rocha Curado em

21 de fevereiro de 2024

Através da Secretaria Municipal de Educação, pretende contratar a empresa SANEAGO – SANEAMENTO DE GOIAS/SA , com inexigibilidade de licitação nos termos do art. 74, inciso I, e §1º, da Lei Federal nº 14.133/21 e alterações posteriores.