O benefício é destinado para a compra de materiais de construção para reparos nas casas dos contemplados

Cerca de 500 famílias foram contempladas, na manhã desta terça-feira (23/08), com os Cartões Reforma do Programa Fazendo o bem da Prefeitura de Luziânia. O benefício tem por objetivo ajudar famílias carentes na compra de materiais de construção para realizaram melhorias em suas casas.

A Dona Cleide da Silva, uma das contempladas, não hesitou em demonstrar sua felicidade por ter recebido o seu cartão:

Nossa, tô muito feliz. Finalmente vou poder terminar a minha casinha!”, afirmou.

O prefeito Diego Sorgatto também fez questão de demonstrar sua alegria na entrega dos cartões.

Feliz por demais de poder proporcionar a essas centenas de famílias a oportunidade de melhorar suas residências.  Afinal de contas, como é bom ter um lugarzinho arrumado para morar, né?”, indagou.

Você está visualizando atualmente PREFEITURA DE LUZIÂNIA ENTREGA CERCA DE 500 CARTÕES REFORMA DO PROGRAMA FAZENDO O BEM