LUZIÂNIA SEDIA 12º ENCONTRO REGIONAL DO TCM-GO

A série de Encontros vem sendo realizada entre os meses de junho a agosto, com o tema “Gestão Municipal: Atualidades e Perspectivas

Luziânia sediou, nesta terça-feira (16/08) no Centro de Convenções da Cidade o 12º Encontro Regional do TCMGO — 2022.  O evento tem por objetivo capacitar gestores públicos e agentes sociais com vistas à transparência e ao aperfeiçoamento da administração, levando conhecimento técnico aos atores deste processo.

Em sua participação, o prefeito de Luziânia, Diego Sorgatto, ressaltou a importância do evento e agradeceu aos palestrantes pelas apresentações:

Ficamos muito honrados por receber esta edição do Encontro, pois sabemos da importância de capacitar nossos servidores para que possam prestar um serviço de mais qualidade para a população”, disse.

Entre outros representantes do Tribunal que estiveram presentes ao evento, destaca-se o conselheiro Humberto Aidar, diretor da 3ª Região do TCMGO, seccional responsável pelos encontros.

Você está visualizando atualmente LUZIÂNIA SEDIA 12º ENCONTRO REGIONAL DO TCM-GO