A autorização para que o Governo Municipal assumisse a obra só saiu no final da semana passada

Nesta segunda-feira (22), a Prefeitura de Luziânia, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, retomou a obra da Avenida das Ameixas. A pavimentação asfáltica da via teve início em julho do ano passado, mas estava paralisada devido problemas com a empresa contrata para a realização do serviço.

Os recursos eram provenientes de emenda parlamentar do deputado Célio Silveira (MDB) e estavam sob a administração da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf) e licitada para a empresa Construservice.

Não encontrado outra saída, o prefeito Diego Sorgatto (União), solicitou a suspensão do contrato com a empresa responsável e decidiu assumir a obra com recursos próprios do tesouro municipal. Em suas redes sociais explicou que ainda não tinha assumido e concluído a pavimentação da avenida por causa de questões burocráticas e que se o fizesse poderia, inclusive, responder por improbidade administrativa.

“Agora que conseguimos a autorização da Codevasf para assumir a obra, já colocamos as máquinas para trabalhar e esperamos que o mais breve possível possamos resolver definitivamente essa questão”, afirmou.

Secom – Prefeitura de Luziânia

Você está visualizando atualmente PREFEITURA DE LUZIÂNIA RETOMA OBRA DE PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA DA AVENIDA DAS AMEIXAS, NO JARDIM INGÁ