A Prefeitura de Luziânia, por meio da Secretaria de Cultura e Juventude, convida toda a população para a inauguração da Iluminação de Natal, que acontecerá no próximo sábado (03/12), no Parque Ecológico Toninho Roriz, às 19h.

A organização do evento convida artistas das mais diversas áreas, como músicos, artistas plásticos, cênicos, produtores audiovisuais e literatura, para participarem de uma reunião em que serão definidas as apresentações para o NATAL LUZ a ANIVERSÁRIO DE 276 ANOS DE LUZIÂNIA.

A reunião acontecerá no Centro de Convenções da cidade, nesta quarta-feira (30/11), às 19h.

Secom – Prefeitura Municipal de Luziânia

Você está visualizando atualmente PREFEITURA DE LUZIÂNIA CONVIDA POPULAÇÃO PARA INAUGURAÇÃO DA ILUMINAÇÃO DE NATAL