O espetáculo contou até com neve artificial e música tocada pela Orquestra Sinfônica da PM

A Prefeitura de Luziânia, lançou neste sábado (03), a programação do NATAL LUZ, que marca o início das festividades natalinas na cidade. O evento aconteceu às 19 horas no Parque Ecológico Toninho Roriz, e contou com cerca de 7 mil pessoas.

Além da decoração especial, a noite foi marcada por uma belíssima programação cultural. A abertura contou com apresentações da Banda Sinfônica da PM, do Grupo cultural Imagina Eventos e a presença do ‘Bom Velhinho’ o Papai Noel, que distribuiu milhares de presentes às crianças.

Em sua fala, o prefeito Diego Sorgatto parabenizou os secretários de Cultura, Wilkens Monteiro e de Desenvolvimento Urbano, Télio Rodrigues, pela organização do evento e em especial, agradeceu a Primeira-Dama, Gracinha Caiado pela parceria na entrega dos brinquedos:

“Sem o trabalho incansável de nossos secretários e sem a parceria com a OVG, não poderíamos entregar esta festa tão linda para o povo luzianiense”, afirmou o prefeito.

Participaram do evento, além de autoridades municipais, o Chefe de Gabinete da Representação do Estado de Goiás no Distrito Federal, Márcio Bittencourt, e o deputado federal, Célio Silveira.

Secom – Prefeitura de Luziânia

Você está visualizando atualmente PREFEITURA DE LUZIÂNIA INAUGURA ILUMINAÇÃO DE NATAL COM ATRAÇÕES CULTURAIS E ENTREGA DE PRESENTES