A Prefeitura Municipal de Luziânia, por meio da Secretaria de Planejamento, realizou nessa última quarta-feira(13), uma audiência pública apresentando a Lei Orçamentária Anual (LOA), para o exercício de 2023 com a revisão do plano plurianual do PPA para 2022-2025 e o cumprimento das metas fiscais do 1º quadrimestre/2022.

A audiência aconteceu no auditório da Câmara Legislativa Municipal e contou com a participação de secretários, servidores e cidadãos de Luziânia, que puderam contribuir para a formatação do orçamento do município.

A Lei Orçamentária Anual é o documento que estabelece as despesas e receitas que serão realizadas no próximo ano, já o Plano Plurianual, é o instrumento que revisa as diretrizes, objetivos e metas apresentadas no PPA 2022-2025.

Assista e veja como foi a audiência:

Para atender a transparência necessária e seja desenvolvido um orçamento participativo, quem não esteve presente na audiência presencial, ainda poderá indicar quais as suas prioridades no formulário abaixo.

Formulário de Sugestões!

Deixe aqui sua sugestão de ações que julgue ser prioritária para a administração pública municipal.