Prefeitura de Luziânia entrega novas fardas aos Guardas Civis Municipais

Prefeito assegurou que em breve haverá realização de concurso para o seguimento

Aconteceu no dia de hoje (14/07), no Centro de Convenções de Luziânia, a cerimônia de entrega do novo fardamento da Guarda Civil Municipal. Além dos uniformes, também estão sendo adquiridos equipamentos e novos veículos para melhorar o trabalho da GCM.

Estamos entregando simbolicamente 143 novos uniformes para os nossos guardas e está em andamento a compra Dispositivos Eletrônicos de Contenção, mais 9 viaturas e 4 motocicletas equipar e melhorar o trabalho da nossa Guarda Civil Municipal”, anunciou o secretário de Segurança Pública, Coronel Azevedo.

O secretário ressaltou ainda a eficiência da GCM e destacou que somente no ano passado foram realizados mais de 80 mil atendimentos:

É um trabalho que ajuda a desafogar o trabalho da PM, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil; que assim podem atender chamados de natureza mais grave”, disse.

O Prefeito Diego Sorgatto aproveitou o momento para agradecer o trabalho de todo efetivo de Luziânia e enfatizou que está do lado dos atuais GCMs em relação questionamento do MP sobre a legalidade da mesma:

Fui pessoalmente conversar com o promotor para resolvermos essa questão e podem ter certeza que estou e estarei sempre ao lado de vocês”, informou.

Diego anunciou ainda que se reuniu esta semana com o secretário de Planejamento da Prefeitura, Edson Braz, para discutir a realização de um concurso para a Guarda Civil.

Logo teremos um concurso e assim esperamos sanar de vez este imbróglio que envolve a nossa tão valorosa Guarda Civil Municipal”, concluiu.

Secom – Prefeitura de Luziânia

Você está visualizando atualmente Prefeitura de Luziânia entrega novas fardas aos Guardas Civis Municipais