✅No sábado e domingo (28 e 29/05), a partir das 8h, na Avenida Lucena Roriz (próximo ao Supermercado Liderança), no Jardim Ingá.

✅Nessa edição, serão entregues: Cartões do Aluguel Social, Cartões do Bolsa Estudo, Cartões do Mães de Goiás, Corte de Cabelo, Doações de cesta básica, de Cobertores, Cadeira de Rodas e Banho, Muleta, Coxão Casca de ovo, Kit bebê e entrega de escrituras.

✅Também serão oferecidos:

Consultas e exames (em oftalmológicos, mamografia, tomografia, ecocardiograma e eletrocardiograma) Teste para Covid-19, tratamento odontológico, Espaço Kids com vacinação infantil e hemocentro para coleta de sangue.

✅E não acabou. O Vapt Vupt estará lá com vagas de emprego, Cadastro para benefícios sociais,

Registro civil, emissão de identidade e CPF, Parcelamento de IPVA e atendimento do Procon, Saneago, Enel e Emater. E por fim, atrações culturais e muito mais.

🙏🏻Ahhh! E pra não perder a viagem, leve todos os documentos da família… RG, certidão de nascimento, comprovantes de endereço e de renda… Quer uma dica? Junte tudo em uma pasta ou na bolsa, para não ser pego de surpresa.

Você está visualizando atualmente GRANDE MUTIRÃO de serviços e benfeitorias realizado pelo Governo de Goiás em parceria com a Prefeitura de Luziânia.