A Prefeitura Municipal de Luziânia, por meio da Secretaria de Planejamento, realizou nessa última quarta-feira(13), uma audiência pública apresentando a Lei Orçamentária Anual (LOA), para o exercício de 2023 com a revisão do plano plurianual do PPA para 2022-2025 e o cumprimento das metas fiscais do 1º quadrimestre/2022.

A audiência aconteceu no auditório da Câmara Legislativa Municipal e contou com a participação de secretários, servidores e cidadãos de Luziânia, que puderam contribuir para a formatação do orçamento do município.

A Lei Orçamentária Anual é o documento que estabelece as despesas e receitas que serão realizadas no próximo ano, já o Plano Plurianual, é o instrumento que revisa as diretrizes, objetivos e metas apresentadas no PPA 2022-2025.

Assista e veja como foi a audiência:

Para atender a transparência necessária e seja desenvolvido um orçamento participativo, quem não esteve presente na audiência presencial, ainda poderá indicar quais as suas prioridades no formulário abaixo.

Formulário de Sugestões!