A Secretaria

Sejam Bem-vindo!

A Secretaria Municipal de Planejamento – SEPLAN, corresponsável pela gestão do macroprocesso de gestão organizacional e pelos processos de gestão da estratégia, desenvolvimento organizacional, gestão de riscos, integridade e transparência, apurações internas e gestão integrada da qualidade.

Suas finalidades envolvem estabelecer diretrizes, definir critérios e desenvolver programas referentes à gestão do planejamento e dos projetos estratégicos, à gestão de processos de trabalho e à gestão da modernização organizacional.

Como resultados esperados do trabalho da SEPLAN estão a garantia da aplicação adequada de recursos, a manutenção de uma estrutura integrada e organizada dos processos de trabalho, a agilidade na tomada de decisões, a dinamização do desenvolvimento organizacional e o aperfeiçoamento institucional.

Art. 46. A Secretaria Municipal de Planejamento compete o planejamento e a coordenação das ações governamentais, mediante a elaboração, o acompanhamento e o controle de programas e projetos, visando a viabilização e gerenciamento dos recursos e ferramentas de gestão e também no acompanhamento e divulgação de dados socioeconômicos do Município.

LEI MUNICIPAL Nº. 3.559 /2013 DE 22 DE FEVEREIRO DE 2013
edson
Secretário
Edson Braz de Queiroz
Gestão: 2021-2028
Ultima atualização: 15/01/2025

Tem experiência na iniciativa privada como administrador e empresário. Na vida pública, foi vereador por dois mandatos (1993-1996; 1997-2000) e presidente da Câmara Municipal em duas diferentes oportunidades. Foi em função da presidência que ele também assumiu interinamente a Prefeitura de Luziânia.

Em outra esfera de poder, a Assembleia Legislativa, esteve à frente da Diretoria Administrativa e, posteriormente, da Diretoria Geral. Por fim, é importante mencionar que já foi titular de cinco secretarias em Luziânia: Agricultura, Meio Ambiente, Obras, Administração e Finanças.

Nome

Cargo

Descrição

E-mail

Telefone

MISSÃO

Proporcionar o desenvolvimento da Administração Municipal, promovendo uma gestão integrada e inovada na busca da melhoria continua aos cidadãos.

VISÃO

Ser referência em governança, inovação e integração entre os entes da gestão municipal para garantir a efetividade das políticas públicas.

VALORES

Competência – Transparência – Equilíbrio Fiscal – Inovação – Dinamismo – Determinação – Integridade – Visão Sistêmica – Eficiência

PROPÓSITO

Transformar a vida das pessoas e promover o desenvolvimento da Administração Municipal, buscando destacar a transparência e a participação dos nossos munícipes em uma transformação social como uma experiência única e completa.

Planejamento do Orçamento Municipal

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Audiências Públicas

Audiências Públicas

+ Leis do Orçamento

LEI Nº4.630, DE 09 DE FEVEREIRO DE 2024.

Dispõe sobre o remanejamento, a transposição e a transferência de fontes de recursos das dotações orçamentárias constantes da Lei Orçamentária Anual de 2024 e dá outras providências.

LEI Nº 4.614

Altera a Lei de Diretrizes Orçamentárias, Lei nº 4.555, de 26 de junho de 2023 que dispõe sobre as diretrizes gerais para elaboração da Lei Orçamentária Anual de 2024 e dá outras providências.

Comissões

COMISSÃO DE LEVANTAMENTO E AVALIAÇÃO PATRIMONIAL DE BENS MÓVEIS E IMÓVEIS, ÚTEIS E INSERVÍVEIS, DEPRECIAÇÃO E REAVALIAÇÃO – CLAP

Instituída pela Portaria nº 062 de 15 de dezembro de 2021 esta Comissão tem a importante missão de levantar todo o patrimônio do Município de Luziânia-GO com o objetivo de inventariar física e financeiramente os bens móveis e imóveis pertencente à administração pública municipal. Acompanhem os trabalhos da CLAP:

COMISSÃO DA TRANSPARÊNCIA DOS ATOS ADMINISTRATIVOS

A Comissão da Transparência dos Atos Administrativos foi nomeada pela Portaria GAP nº 034, de 11 de maio de 2022, com a finalidade de auxiliar a gestão municipal em três pilares fundamentais: a publicação dos seus atos administrativos, fomentar a Ouvidoria Geral Municipal e promover a implantação do Diário Oficial Eletrônico do Município. Acompanhe os trabalhos da Comissão: Portaria GAP nº 034/2022

COMISSÃO DO PLANO ANUAL DE COMPRAS E CONTRATAÇÕES – CPACC

Mais uma Comissão importantíssima para a gestão municipal. Instituída através da Portaria GAP nº 061 de 15 de dezembro de 2021, tem como objetivo principal a elaboração do Plano Anual de Compras e Contratações – PACC do exercício financeiro de 2022 e estruturar o gerenciamento das aquisições de bens e serviços desta municipalidade. Acompanhem as atividades da CPACC Portaria – GAP nº 035/2022

COMISSÃO DE REVISÃO DO PLANO DIRETOR MUNICIPAL – CPDM

O Decreto nº 495/2021, alterado pelo Decreto nº 606/2021, constituiu a Comissão de Revisão do Plano Diretor, Zoneamento do Município, Uso e Ocupação de Áreas Públicas – CPDM para revisar a Lei Municipal nº 2.987 de 03 de outubro de 2006 que instituiu o Plano Diretor Municipal. EQUIPE TÉCNICA MUNICIPAL O Prefeito Municipal nomeia servidores e agentes públicos para compor a Equipe Técnica Municipal – ETM responsável por auxiliar a Comissão de Revisão do Plano Diretor Municipal – CPDM, através da Portaria GAP nº 012 de 14 de março de 2022. Confira os trabalhos da CPDM:

Horário de Funcionamento:

Segunda à Sexta, 08h às 11:30 e das 13h às 17:30.

Nossos Telefones:

(61) 3906-3080

Endereço:

Praça Nirson Carneiro Lobo, nº 34, Centro CEP: 72.800-060, Luziânia, Goiás.

E-mail:

planejamento@luziania.go.gov.br
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