PREFEITURA NOMEIA MAIS 60 PROFESSORES APROVADOS EM CONCURSO PÚBLICO

Com as nomeações, a prefeitura pretende abrir mil novas vagas na Rede Municipal de Educação em creches e pré-escolas. Os convocados pertencem ao cadastro de reserva referente ao concurso nº 001/2022.

Ao todo, já foram nomeados 756 professores incluindo 39 candidatos das cotas de PCD’s. O maior número de convocações de servidores efetivos para a educação da história do município.

NOVAS CRECHES

No ato da assinatura do decreto, o prefeito Diego Sorgatto explicou que as convocações fazem parte da meta do Pacto Municipal Pela Primeira Infância, que prevê a criação de 5 mil vagas na educação infantil:

“No eixo Educação, esta era uma meta que deveríamos cumprir até o final de 2024, e nós já estamos resgatando ainda neste primeiro trimestre”, afirmou.

O prefeito ainda informou que em breve serão inauguradas duas novas unidades escolares que contribuirão com o cumprimento efetivo das metas do Pacto da Primeira Infância.

Você está visualizando atualmente PREFEITURA NOMEIA MAIS 60 PROFESSORES APROVADOS EM CONCURSO PÚBLICO