PREFEITURA INICIARÁ CADASTRO PARA O PROGRAMA DE TRANSPORTE TARIFA ZERO

O prefeito de Luziânia, Diego Sorgatto, anunciou que o governo municipal iniciará, a partir de amanhã (21), o cadastro dos moradores que pretendem utilizar o programa de mobilidade urbana Tarifa Zero, que ofertará a gratuidade do transporte público no município.

Para se cadastrar é preciso ser maior de 6 anos e levar documento pessoal em um dos pontos de cadastro. Os menores de idade deverão estar acompanhados dos pais ou responsáveis para a realização da inscrição.

Os ônibus do Tarifa Zero funcionarão com sistema de bilhetagem e só terão acesso ao benefício os usuários que tiverem a carteirinha.

“A partir do momento em que os ônibus estiverem rodando, daremos uma carência de 30 dias para que a carteirinha seja apresentada de forma obrigatória na hora do embarque. Então, se antecipe, faça seu cadastro e tenha em mãos a carteirinha do nosso programa Tarifa Zero no Transporte público”, explicou o prefeito Diego Sorgatto.

Pontos de cadastro:

Superintendência Municipal de Trânsito

Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho

DIAL – CMEB Maria Lucinda

Jardim São Paulo – UBS

Americanos – UBS

Sol Nascente – UBS

Mingone 2 – CMEB Natália Aparecida

Gabinete do Prefeito no Jardim Ingá

Administração do Jardim Ingá

Garagem da Catedral

Planalto – UBS