COMEÇA HOJE (17), O FESTIVAL LUZIÂNIA SUSTENTÁVEL NO PARQUE ECOLÓGICO DA CIDADE

O evento é o primeiro do gênero em Goiás e a entrada é solidária mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível

O primeiro Festival de Sustentabilidade de Goiás chega à região central do Brasil, trazendo muitas iniciativas que se comunicam o tema e que buscam a construção de um mundo melhor através do uso consciente dos recursos naturais sem comprometer o bem-estar das gerações futuras. Com início marcado para esta quinta-feira, 17 de novembro, e término no domingo, 26, o evento será sediado no Parque Ecológico da cidade.

Organizado pela KM Produções em parceria com a Prefeitura de Luziânia, o festival promoverá envolvimento do público em diversas atividades sustentáveis, como workshops, mesas de debate, experiências imersivas alinhadas aos objetivos de desenvolvimento sustentável da ONU, apresentação de projetos, arte, praça de alimentação, circuito de esportes e uma arena de shows imperdível.

Destacando-se entre as atrações, a ilha de Consumo Consciente que convida os visitantes a refletirem sobre o impacto do consumo desenfreado e a importância da gestão responsável de resíduos. Já a ‘Experiência Saúde e Bem-estar’ oferecerá um refúgio de tranquilidade e autocuidado, com atividades que promovem o bem-estar físico e mental, incluindo um circuito esportivo completo.

O festival culmina diariamente no Palco Arena, com shows a partir das 18 horas, apresentando diversos artistas regionais e locais. Na noite de hoje, as atrações musicais são com a dupla Willian e Marlon e Lorena e Banda. A entrada é solidária mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível.

Confira a programação completa do festival!

Você está visualizando atualmente COMEÇA HOJE (17), O FESTIVAL LUZIÂNIA SUSTENTÁVEL NO PARQUE ECOLÓGICO DA CIDADE