_ A praça é um importante cartão-postal da cidade e abriga grandes murais pintados pelo artista plástico DJ, Oliveira_

Considerada uma das mais belas paisagens da cidade e rodeada de histórias e contos populares, a Praça Raimundo de Araújo Melo, mais conhecida pela população como Praça das Três Bicas, está recebendo cuidados por parte da Prefeitura de Luziânia. São serviços de limpeza (roçagem e poda de arvores) e manutenção, como a revitalização de bancos, calçadas e outros.

A praça é um importante cartão-postal de Luziânia e abriga em seu espaço central, grandes murais pintados pelo artista plástico DJ, Oliveira, que viveu em Luziânia nos anos de 1973 a 2005.

A Praça faz parte do imaginário dos moradores da cidade, que sempre repetem aos visitantes que quem bebe da água das Três Bicas, em Luziânia fica.

Você está visualizando atualmente PREFEITURA DE LUZIÂNIA REALIZA LIMPEZA E FAZ REPAROS NA TRADICIONAL PRAÇA DAS TRÊS BICAS