Prefeitura de Luziânia aumenta pontos de testagem para a Covid19

A Secretaria Municipal de Saúde de Luziânia informa que a partir desta segunda-feira (20/06) a testagem da Covid-19 será realizada em todas as unidades de Saúde do município de Luziânia no período das 8h00 às 11h00. Somente o Hospital Regional do Jardim Ingá, o Cais e as Unidades Básicas de Saúde do Materno Infantil, Vila Juracy e Mingone II não realizarão os testes.

A SMS informa ainda que casos sintomáticos estarão sendo atendidos nas Unidades de Pronto Atendimento (UPAs), e reitera que o Hospital Estadual de Luziânia não fará mais testes e nem funcionará mais como Hospital de Campanha, uma vez que se tornou Hospital Geral.

Todavia, pacientes graves, que porventura tenham procurado uma das unidades municipais receberão todo o atendimento necessário”, complementa.

Você está visualizando atualmente Prefeitura de Luziânia aumenta pontos de testagem para a Covid19