“Mais conforto e mais vagas”, afirma o secretário de Saúde, Gonçalo Henrique

Ao lado do secretário de Saúde, Gonçalo Henrique, o prefeito de Luziânia, Diego Sorgatto anunciou na madrugada desta sexta-feira (01) a ampliação do serviço de transporte de pacientes que realizam tratamento fora do domicílio, mais especificamente em Goiânia.

O anuncio aconteceu durante o programa Café Social,  oferecido pela Prefeitura aos pacientes todos os dias antes da saída para a capital. Diego explicou que antes o município contava com 6 veículos para a realização deste serviço e que agora mais 3  vans e um micro-ônibus também serão incorporados ao programa.

“Além do Café Social, do abrigo aos pacientes na Prefeitura, agora vamos ampliar as vagas e dar mais conforto para àqueles que precisam se locomover até Goiânia para realizarem tratamentos médicos”, explicou o prefeito. “Quando ainda era deputado presenciei uma cena que me marcou muito. Pessoas esperando as vans na chuva do lado de fora da Secretaria de Saúde. Prometi a mim mesmo que se um dia tivesse a oportunidade de chegar ao governo municipal que faria algo para melhorar a vida dessas pessoas e hoje estamos dando mais um passo neste sentido”, concluiu.

O secretário Gonçalo Henrique ressaltou a importância dos novos veículos:

“Além do conforto, poderemos ampliar as vagas disponíveis, chegando a mais de 70 passageiros por dia. Um avanço que beneficiará significativamente quem precisa buscar tratamento especializado na capital”, afirmou

Você está visualizando atualmente Prefeitura de Luziânia amplia transporte para pacientes que fazem tratamento médico em Goiânia