Não iremos parar com esse mutirão, muitas melhorias estão sendo feitas, e logo teremos a melhor Saúde do Entorno”, afirmou o prefeito

Na manhã desta quarta-feira (8), o prefeito Diego Sorgatto e o secretário de Saúde, Gonçalo Henrique, serviram um café da manhã para os pacientes que aguardam as cirurgias no mutirão Opera Luziânia.

“Muitos pacientes chegam muito cedo e não tem tempo, e muitas vezes, dinheiro para tomar café. Habitualmente, servimos um lanche a todos, mas hoje decidimos servir um café da manhã para especial”, afirmou o secretário Gonçalo.

Já o prefeito Diego Sorgatto, ressaltou a importância de acompanhar o andamento do programa:

“Aproveitamos para conversar com as pessoas e receber o feedback delas. Afinal, estamos realizando o maior mutirão de cirurgias da nossa história, serão mais de 10 mil procedimentos até o final do programa”, afirmou

Lançamento

O programa Opera Luziânia foi lançado em outubro do ano passado e já realizou mais de 7 mil cirurgias eletivas, oftalmológicas e vasculares. O programa utiliza as mais modernas tecnologias na área da saúde, como cirurgias por videolaparoscopia e outros.

“O objetivo do programa é zerar a fila de cirurgias do município normalizar o atendimento nesta área. E não iremos parar com esse mutirão, muitas melhorias estão sendo feitas, e logo teremos a melhor Saúde do Entorno”, afirmou o prefeito.

Secom – Prefeitura de Luziânia

Você está visualizando atualmente PREFEITO E SECRETÁRIO DE SAÚDE DE LUZIÂNIA SERVEM CAFÉ DA MANHÃ NO MUTIRÃO OPERA LUZIÂNIA