ARENA SECÃO, NO CENTRO POLIESPORTIVO DO JARDIM INGÁ RECEBE ILUMINAÇÃO DE LED

Um investimento de mais de R$ 100 mil por meio da Secretaria de Esportes do município

De acordo com o prefeito Diego Sorgatto, a nova iluminação é o que tem de mais moderno no mercado:

“Já fizemos essa adequação no Campo do Kennedy, e agora na Arena Secão e já para os próximos dias, entregaremos a nova iluminação também no Campo do Gedel também. Investimentos que beneficiarão não só jogadores de futebol, mas também os demais esportistas que utilizam a pista de corrida que existe no entorno dos campos”, disse.

De acordo com o prefeito, o investimento foi de R$ 100 mil, bancado pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer. Para comemorar a inauguração das melhorias na Arena, foi realizado um jogo entre o time da prefeitura contra o do legislativo. Nas redes sociais, o prefeito comemorou as ações e ressaltou a vitória de seu time por 1 x 0.

“E o gol foi meu é claro”, escreveu.

Você está visualizando atualmente ARENA SECÃO, NO CENTRO POLIESPORTIVO DO JARDIM INGÁ RECEBE ILUMINAÇÃO DE LED