INAUGURAÇÕES, CONFRATERNIZAÇÃO E FÉ, MARCARAM O FINAL DE SEMANA EM MANIRATUBA

Além do apoio para a realização da Festa de São Sebastião, a Prefeitura de Luziânia levou serviços e revitalização de espaços públicos no distrito

O final de semana em Maniratuba foi o mais animado dos últimos anos, afirmaram os moradores e festeiros do distrito. Isso porque além dos tradicionais eventos, como Missa de encerramento do Festejo de São Sebastião, Leilão de Gado e atrações culturais de renome, como Pedro Paulo e Matheus, também foram realizadas partidas de futebol no campo revitalizado pela prefeitura.

“Há muito tempo Maniratuba não recebia uma atenção como esta. Além da Festa ter sido muito bonita, ainda recebemos o mutirão da Saúde, a revitalização do Centro Comunitário, da Praça João Braz de Queiroz e da Quadra Poliesportiva”, afirmou Gilson Braz, líder comunitário da região.

O prefeito Diego Sorgatto fez questão de participar de todos os eventos do festejo, e contou, em alguns momentos, com a companhia do deputado federal, Célio Silveira, do deputado estadual, Wilde Cambão, vereadores, secretários do Governo Municipal e auxiliares.

Você está visualizando atualmente INAUGURAÇÕES, CONFRATERNIZAÇÃO E FÉ, MARCARAM O FINAL DE SEMANA EM MANIRATUBA