Também foram entregues viaturas à corporação compradas com emendas parlamentares do deputado estadual Wilde Cambão

Na manhã desta segunda-feira (13/03), o prefeito Diego Sorgatto participou de uma importante cerimônia no 5º Batalhão do Corpo de Bombeiros Militar de Luziânia.

Na ocasião foram apresentados os novos alunos do curso Bombeiros Mirins. Programa que contemplará 50 crianças de 9 a 11 anos, que terão aulas de primeiros socorros, salvamento aquático, educação física, no trânsito, proteção ao meio ambiente e noções de combate a incêndio. O prefeito Diego Sorgatto ressaltou a importância do curso e destacou que o distrito do Jardim Ingá também será contemplado:

“Destas 50 vagas, 25 serão disponibilizadas para alunos do nosso Jardim Ingá. Uma conquista importante que com certeza fará a diferença na vida de muitas famílias naquela região”, disse.

Ainda na cerimônia, foram entregues viaturas de resgate e vistorias para a corporação. O deputado, e líder do governo na Alego, Wilde Cambão, também participou da entrega.

“Apoiar e garantir equipamentos para o nosso Batalhão do Corpo de Bombeiros é investir na segurança e proteção do povo luzianiense e região”, afirmou. Os veículos são oriundos de emendas parlamentares do deputado.

Você está visualizando atualmente PREFEITO DIEGO SORGATTO PARTICIPA DA APRESENTAÇÃO DOS NOVOS ALUNOS DO CURSO BOMBEIROS MIRINS DE LUZIÂNIA