EDUCAÇÃO MUNICIPAL DE LUZIÂNIA DÁ POSSE A 333 NOVOS PROFESSORES

Profissionais vão integrar o quadro efetivo de servidores

A Prefeitura de Luziânia ganhou mais um reforço no time de educadores. Em solenidade realizada no Centro de Convenções da cidade, nesta segunda-feira (13/03), o secretário de Educação, Tiago Machado e o prefeito Diego Sorgatto, deram posse a 333 novos professores aprovados em concurso público, que agora irão integrar o quadro funcional do município.

Durante a solenidade, o secretário de Educação destacou que a atual gestão tem valorizado os servidores da pasta, com cursos de formação continuada e atualização do Piso salarial da categoria.

“Sabemos que não é fácil e que nem sempre poderemos dizer sim para todas as reivindicações da categoria, mas tentamos gerir a pasta de maneira humanizada e dando a devida valorização de nossos colaboradores”, afirmou.

O prefeito Diego Sorgatto ressaltou a importância do professor para a transformação da sociedade e aproveitou a oportunidade para parabenizar os aprovados pela conquista:

“É com muita alegria que recebemos vocês. Serão um reforço importante na nossa árdua tarefa de transformar a educação do município. E digo isso porque mesmo com toda valorização que estamos dando e condições de trabalho, é o professor, na sala de aula, que faz a diferença”, disse.

Os servidores, que passam a fazer parte do quadro efetivo da gestão municipal, serão lotados nas escolas de ensino infantil, ensino fundamental e Educação de Jovens e Adultos (EJA).

Você está visualizando atualmente EDUCAÇÃO MUNICIPAL DE LUZIÂNIA DÁ POSSE A 333 NOVOS PROFESSORES