Somente da Secretária de Estado da Infraestrutura o município receberá R$ 2 milhões para obras de pavimentação e recapeamento asfáltico, drenagem superficial e sinalização de via

Nesta terça-feira (16), o prefeito de Luziânia, Diego Sorgatto, acompanhado do deputado estadual Wilde Cambão e do secretário Municipal de Desenvolvimento Urbano, Télio Rodrigues, estiveram na Secretária de Estado da Infraestrutura, em Goiânia, para formalização de convênio com o governo estadual.

O secretário da pasta, Pedro Sales, explica que “o recurso do convênio é resultado da atuação do governador Ronaldo Caiado junto ao Ministério das Cidades, que conseguiu captar R$ 22 milhões a serem aplicados nos municípios do Entorno do DF, começando por Luziânia”. Para o município serão destinados R$ 2 milhões para obras de pavimentação e recapeamento asfáltico, drenagem superficial e sinalização de vias.

Outra importante reunião aconteceu na Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra), junto ao presidente, Lucas Visotto, onde ficou acordado a destinação de recursos para a restauração de estradas vicinais, patrulha rural e construção de aduelas utilizadas nos sistemas de drenagem de águas pluviais em vias urbanas, rodovias e canalizações.

Em vídeo postado em suas redes sociais, o prefeito Diego Sorgatto ressaltou a importância destes investimentos para o município:

“É uma alegria muito grande ver nosso município sendo contemplado com estes programas, são recursos que nos permitirão fazer investimentos na infraestrutura viária da cidade e zona rural e assim melhor o escoamento das águas pluviais e as condições de trafegabilidade por toda Luziânia.”, afirmou.

Você está visualizando atualmente PREFEITO DIEGO SORGATTO CONSEGUE IMPORTANTES INVESTIMENTOS PARA OBRAS DE INFRAESTRUTURA VIÁRIA E DRENAGEM DE ÁGUAS PLUVIAIS EM LUZIÂNIA