Prefeito Diego Sorgatto assina ordens de serviço para reforma de escolas municipais

Cerca de 20 unidades escolares serão reformadas e outras receberão reparos necessários

Nesta terça-feira (17/01), o prefeito de Luziânia, Diego Sorgatto (UB), assinou as ordens de serviços para início das reformas nas escolas da Rede Municipal de Educação. A secretária Municipal de Educação, Fatinha Roriz, afirmou que as reformas vêm em boa hora e que é preciso ofertar aos alunos prédios em boas condições de uso:

“A maioria de nossas escolas, que são mais de 60, estão em excelente estado, muito bem conservadas, mas algumas precisam de reforma. Por isso, somos gratos ao prefeito pela assinatura dessas ordens de serviço para reforma dessas unidades”, disse.

“De início, serão contempladas 20 unidades escolares, mas ao longo do ano, todas as escolas da Rede que necessitarem de reforma, também receberão os devidos reparos”, afirmou o prefeito Diego.

A cerimônia aconteceu na Escola de tempo Integral Antônio Farias de Mesquita, e contou com a presença do deputado federal, Célio Silveira (MDB), de autoridades militares, professores, empresários, vereadores e secretários do Governo.

You are currently viewing Prefeito Diego Sorgatto assina ordens de serviço para reforma de escolas municipais