O time foi apresentado nesta segunda (16/01), no estádio Zequinha Roriz.

Além do novo elenco,  a diretoria formada por Maycon Pottker, presidente, Rodrigo Menezes, Diretor Executivo, Evilásio, treinador e Léo Silveira, preparador físico, também foram apresentados.

A prefeitura de Luziânia dará o suporte necessário para os jovens atletas disputarem a Copa Novos Talentos e posteriormente o Campeonato Brasiliense da categoria. De acordo com o secretário de Esportes, Felipe do Mandú, este é um passo importante para a formação de novos atletas e também para dar oportunidade aos jovens de Luziânia:

“Temos outros projetos na área do esporte para envolver nossos adolescentes, com esse objetivo. Tirá-los da rua e dar uma perspectiva de futuro no esporte e na vida”, disse.

O prefeito Diego Sorgatto, parabenizou a diretoria da Associação Atlética do Luziânia pelo trabalho e incentivou os atletas a persistirem:

“Sabemos que a jornada até chegar a se tornar um atleta profissional é muito difícil, mas aqui, com todo equipamento de ponta que terão à disposição e com essa equipe técnica, vocês têm a oportunidade de chegar lá”. Concluiu.

Você está visualizando atualmente COM APOIO DA PREFEITURA, TIME SUB-20 DO LUZIÂNIA VAI DISPUTAR O CAMPEONATO BRASILIENSE