Luziânia será a primeira cidade do país a implantar a certificação

Nesta terça-feira (10/01), o secretário de Desenvolvimento Rural, Everaldo Meireles, e sua equipe, estiveram no Ministério da Agricultura em reunião com a equipe técnica da pasta responsável pelo programa Selo Arte Municipal.

Como resultado, foi dado início aos tramites para a implantação da certificação no município e o primeiro produto que receberá o selo será a Manteigaria Nacional, (Indústria situada no município de Luziânia) que tem o Selo de Inspeção Municipal (S.I.M.), e pretende comercializar seus produtos em todo país. O diretor do Ministério da Agricultura, Alexandre de Oliveira, ressaltou a importância do selo para o município e o empenho do secretário Everaldo.

“Luziânia será pioneira em relação a implantação do selo, e isso se deve, em especial, pela dedicação e esforço do secretário Everaldo e sua equipe. Ressalto também que a certificação agregará valor aos produtos e permitira a ampliação da comercialização dos mesmos”, afirmou.

As tratativas para a implantação do selo tiveram início ainda no ano passado entre o prefeito Diego Sorgatto e a ex-ministra Teresa Cristina.

Secom – Prefeitura de Luziânia

Você está visualizando atualmente LUZIÂNIA BENEFICIARÁ PRODUTORES ARTESANAIS COM A IMPLANTAÇÃO DO SELO ARTE MUNICIPAL