Vem aí a entrega de 3 mil cartões dos Programas Mães de Goiás e Dignidade, do Governo do Estado, em parceria com a Prefeitura de Luziânia.

O Mães de Goiás vocês já conhecem, oferece auxílio de 250 reais por mês para mulheres em situação de vulnerabilidade, registradas no CadÚnico, com filhos de zero a seis ano de idade. O Programa Dignidade beneficia com 300 reais ao mês pessoas idosas entre 60 a 64 anos 11 meses e 29 dias, também inscritas no CadÚnico.

Se você se enquadra nos requisitos dos Programas, confira na lista abaixo se você é uma das contempladas.

Fique de Olho nas Datas, locais e horários das entregas Não perca esta oportunidade!

LISTA DE MÃES CONTEMPLADAS PELO PROGRAMA MÃES DE GOIÁS EM LUZIÂNIA

LISTA DE MÃES CONTEMPLADAS PELO PROGRAMA MÃES DE GOIAS NO JARDIM DO INGA

LISTA DE MÃES CONTEMPLADAS PELO PROGRAMA DIGINIDADE EM LUZIÂNIA

LISTA DE MÃES CONTEMPLADAS PELO PROGRAMA DIGINIDADE NO JARDIM INGÁ

Você está visualizando atualmente LISTA DE MÃES CONTEMPLADAS NOS PROGRAMAS MÃES DE GOIÁS E DIGNIDADE, DO GOVERNO DO ESTADO, EM PARCERIA COM A PREFEITURA DE LUZIÂNIA.