IPASLUZ SAÚDE PASSARÁ A COBRIR INTERNAÇÕES POR COMPLICAÇÕES DA DENGUE

Devido a epidemia de dengue em todo país e também em Luziânia, o Plano de Saúde dos servidores públicos de Luziânia  passará a cobrir os custos com internações de pacientes com casos graves da doença.

A tarde desta sexta-feira (16) o prefeito de Luziânia, Diego Sorgatto, fez o anúncio em suas redes sociais e justificou a medida:

“Antes não havia esta previsão, mas devido a epidemia da doença na cidade, não poderíamos deixar nossos servidores e dependentes desamparados neste momento crítico que estamos vivendo”, afirmou.

Somente em janeiro foram registrados mais de 600 casos da doença e inúmeras medidas foram tomadas pelo governo do município para lidar com a situação, como a criação do Comitê de Crise, Campanhas de conscientização, visitação nas residências pelos agentes de endemias, limpeza de terrenos baldios e vacinação para crianças de 10 e 11 anos.

Além das medidas de prevenção, também estão sendo equipadas 5 unidades de saúde para atendimento de pacientes sintomáticos.

“Apesar dos esforços da Prefeitura, contamos também com o apoio da população. Neste momento, a principal ferramenta contra a dengue é a eliminação dos criadouros do mosquito”, concluiu o gestor municipal.

Você está visualizando atualmente IPASLUZ SAÚDE PASSARÁ A COBRIR INTERNAÇÕES POR COMPLICAÇÕES DA DENGUE