Provas serão realizadas no próximo dia 26 de novembro

Nesta terça-feira (20/09) a Prefeitura de Luziânia e a Universidade de Rio Verde (UniRV) assinaram convênio para a implantação de um curso de medicina na cidade para início das aulas já para o primeiro semestre de 2023. Um investimento inicial de mais de 5 milhões, segundo o reitor prof. Alberto Barella Netto.

Além do investimento financeiro, estamos fazendo um investimento na maior indústria do mundo, a indústria do conhecimento” disse.

Na cerimônia — que aconteceu no Centro de Convenções — o reitor ainda pegou todos de surpresa quando anunciou, inclusive, o horário do vestibular:

Dia 26 de novembro, as 13h, em Luziânia. Esta vai ser a data do nosso primeiro vestibular no novo campus”, afirmou. Barella ainda explicou que os estudantes devem fazer cerca de 10 mil atendimentos mensais na rede pública e que um Centro de Especialidades Médicas será implantado em Luziânia.

Muito feliz com a notícia, o prefeito Diego Sorgatto ressaltou a importância desta realização para Luziânia.

Com a implantação do curso de medicina aqui, teremos médicos colaborando com nosso sistema público de saúde em seus estágios e internatos. Teremos uma verdadeira revolução em nossa cidade com esta grandiosa conquista” disse.

Sobre a Universidade

A Faculdade de Medicina da Universidade de Rio Verde- UniRV, Campus Luziânia será abrigada em um estiloso e moderno prédio em localização privilegiada, situado à Avenida Sara Kubitschek, Qd. 20, Lt. 1/2 Setor Norte, com cinco pavimentos, abrigando toda as instalações da Universidade, o pavimento semienterrado, onde abrigará os Laboratórios de Anatomia I, Anatomia II, Morfofuncional, Técnico-operatória e de Simulação e Habilidades Médicas.

Você está visualizando atualmente FACULDADE DE MEDICINA DE LUZIÂNIA JÁ ESTÁ COM INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O VESTIBULAR