Veículos serão usados pela Central de Remoções e no Samu

Este 7 de setembro ficou marcado por um belo desfile, onde se comemorou o bicentenário da Independência do Brasil. Todavia, o ponto alto do evento foi a entrega de 6 novas ambulâncias para o município. Segundo o secretário de Saúde, Gonçalo Henrique, 4 ambulâncias serão destinas para a Central de Remoções e 2 para o Samu.

. “Uma grande conquista para Luziânia”, ressaltou o secretário.

O prefeito Diego Sorgatto, durante sua fala no evento, ressaltou os avanços na Saúde do município, como a inauguração da Maternidade no Hospital Estadual, a realização de exames no HRJI, a reforma das unidades de Saúde e agora a entrega das ambulâncias.

Queremos precisar cada vez menos das ambulâncias e vamos conquistar isso melhorando e equipando nosso sistema municipal de Saúde”, disse Diego Sorgatto.

Você está visualizando atualmente EM DESFILE CÍVICO, PREFEITURA DE LUZIÂNIA ENTREGA 6 AMBULÂNCIAS PARA A SAÚDE DO MUNICÍPIO