CONSULTAS DO MUTIRÃO DE CIRURGIAS OPERA LUZIÂNIA COMEÇARÃO AINDA NESTE MÊS

Esta é a 2ª edição do Mutirão e o objetivo é zerar a fila de cirurgias eletivas no município

Com data prevista para iniciar as consultas no próximo dia 23 e as cirurgias na segunda semana do mês de novembro, o mutirão realizará quase 9 mil procedimentos cirúrgicos como de hérnia, colecistectomia (pedra na vesícula), histerectomia (retirada do útero), Ooforectomia (remoção de ovários), laqueadura tubária, Ooforectomia e vasectomia. Também está previsto a realização de cirurgias de catarata, pterígio e mais de 11 mil cirurgias esclerosastes de varizes.

Esta é a 2ª edição do Mutirão realizado pela atual gestão do município e o objetivo é zerar a fila de cirurgias eletivas cadastradas no município. As inscrições estão abertas desde 05 de outubro em qualquer Unidade Básica de Saúde, tanto em Luziânia quanto no Distrito do Jardim ingá.

Com um investimento total de R$ 15 milhões oriundos de emendas parlamentares, o prefeito Diego Sorgatto acredita que esta é uma das ações mais importantes e necessárias de seu governo:

“A primeira edição foi um sucesso e por isso vamos continuar focados neste trabalho. Nos primeiros dias dessa segunda edição iremos dar prioridade para aqueles pacientes que estão na fila de espera. Mas nosso objetivo é zerar a fila desses procedimentos, garantindo assim mais qualidade de vida aos pacientes”, afirmou o prefeito de Luziânia, Diego Sorgatto.

Você está visualizando atualmente CONSULTAS DO MUTIRÃO DE CIRURGIAS OPERA LUZIÂNIA COMEÇARÃO AINDA NESTE MÊS