LEI QUE CRIA O PROGRAMA TARIFA ZERO É SANCIONADA PELO PREFEITO DIEGO SORGATTO

Foi sancionado nesta sexta-feira (20), pelo prefeito Diego Sorgatto, o Projeto de Lei que permite a implantação do Programa Tarifa Zero no município de Luziânia. A sanção acontece um dia após a aprovação por unanimidade pela Câmara de Vereadores da cidade.

“Acabo de sancionar a Lei que cria o dispositivo legal para implementarmos o Programa Tarifa Zero no Transporte público. Um subsídio onde a gente vai conseguir zerar o preço da passagem”, afirmou o prefeito Diego Sorgatto.

Ainda de acordo com o chefe do executivo municipal, será necessário a realização de cadastro para ter acesso ao benefício. O sistema a ser adotado é de bilhetagem com a utilização de cartão magnético por reconhecimento fácil, o mais moderno que existe no transporte público de passageiros no país.

Após a sanção, a Lei segue para a Superintendência Municipal de Trânsito, Procuradoria-Geral e secretários para que sejam feitos os termos aditivos ao contrato com a empresa e elaboração de decretos para a devida implantação do Programa.

“Se Deus quiser, nos próximos dias esta importante política pública já estará funcionando aqui na nossa cidade”, concluiu Sorgatto.

Você está visualizando atualmente LEI QUE CRIA O PROGRAMA TARIFA ZERO É SANCIONADA PELO PREFEITO DIEGO SORGATTO