Legislação Municipal

Tipo de documento:

Selecione um ou mais itens e clique no botão Filtrar.

Legislacao chekbox

- Publicado por: Ana Luiza de Jesus Melo

Designa servidores públicos para credenciamento de pessoa física para prestação de serviços na área de assistência social no munícipio de Luziânia/Estado de Goiás – JANE ANA RORIZ DE SOUZA SILVA, GISLENE APARECIDA DA SILVA, GISLAINE ALVES BARBOSA E SEBASTIÃO DONIZAR DA SILVA.

- Publicado por: Ana Luiza de Jesus Melo

Designa servidores públicos para atuação e gestor de fiscais de contrato de credenciamento de pessoa física e dá outras providências, relacionada ao pleno funcionamento da secretaria municipal de desenvolvimento social e trabalho – SEBASTIÃO DONIZAR DA SILVA, JANE ANA RORIZ DE SOUZA SILVA E LEANDRO ALVES DA ROCHA.

- Publicado por: Sumaia da Silva Borges

DECRETO ORÇAMENTARIO SUPLEMENTAÇÃO/REDUÇÃO-ABRE CREDITO SUPLEMENTAR-CAMARA MUNICIPAL,SMG,FMAS.

- Publicado por: Sumaia da Silva Borges

DECRETO ORÇAMENTARIO SUPLEMENTAÇÃO/REDUÇÃO- ABRE CREDITO SUPLEMENTAÇÃO-SMCJ,SMDR,SEJI,SMEL,SMSC,SMHRF,FMAS,SMT.

- Publicado por: Sumaia da Silva Borges

DECRETO ORÇAMENTARIO SUPLEMENTAÇÃO/SUPERÁVIT FINANCEIRO-ABRE CREDITO SUPLEMENTAR-FMS

- Publicado por: Rusley

CHAMADA PÚBLICA para CREDENCIAMENTO DE EMPRESAS DO RAMO FUNERÁRIO PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS FUNERÁRIOSNO MUNÍCIPIO DE LUZIÂNIA – ESTADO DE GOIÁS

- Publicado por: Ana Luiza de Jesus Melo

Dispõe sobre alteração no Decreto n°117 de 04 de fevereiro de 2021, relativo a substituição de membro que compõe a Comissão de Avaliação de Imóveis – FELIPE MEDEIROS NASCIMENTO.

- Publicado por: Ana Luiza de Jesus Melo

Dispõe sobre exoneração e nomeação de servidor público – DIVONEI OLIVEIRA DE SOUZA, ELIAS CAVALCANTE DA ROCHA JUNIIOR, MARIA LUIZA COSTA SAMPAIO LIMA, FRANCISCO EDIVAN VIANA DA SILVA, LEANDRO DE MELO VIEIRA, PHYLIPE ZYLLMAR SILVEIRA MEIRELES, WANDERSON RORIZ E MARCELO DE OLIVEIRA CAIXETA.

- Publicado por: Ana Luiza de Jesus Melo

Dispõe sobre exoneração de servidor público – FRANCISCO EDIVAN VIANA DA SILVA, PHYLIPE ZYLLMAR SILVEIRA MEIRELES E WANDERSON RORIZ.

Publicado em 25 de abril de 2024

- Publicado por: Ana Luiza de Jesus Melo

Nomeia candidatos aprovados no Concurso Público 001/2022 e dá outras providências.