O seminário aconteceu no último dia (31) e faz parte do Programa Melhoria da Educação – Itaú Social, onde o município foi selecionado entre os 07 de 204 municípios e iniciativas de colaboração inscritos no edital.

Com isso, durante todo o ano de 2021 a equipe gestora da SMEL – Secretaria Municipal de Educação de Luziânia, participou de ações de aproximação, planejamento, pesquisa, diagnóstico e formação no edital Melhoria da Educação, Programa do @itausocial e o seminário apresentou o resultado deste trabalho.

O acordo de cooperação tem vigência até 2024, e serão realizadas formações das tecnologias educacionais que auxiliarão a gestão à atingir as metas para garantir uma educação pública de melhor qualidade.

O secretário de Educação, Tiago Machado, falou sobre o estudo apresentado no seminário: “Várias pessoas foram ouvidas com o intuito de compreender como se organizam os processos de participação dos estudantes, professores, gestores, família e comunidade. E não tenho dúvida de que essas informações nortearão as ações a serem realizadas e que trarão a melhoria da educação municipal.

APRESENTAÇÃO CULTURAL

Nossas raízes culturais dizem muito de quem somos, se referem às nossas origens, princípios e a forma como foi construída a cultura do nosso povo. Neste sentido o grupo As escolhidas do Catira e o Grupo de Violeiros abrilhantaram o evento. “Trouxe para nós a ideia de pertencimento, de valorização das nossas raízes e fortalecimento da cultura da nossa comunidade”, concluiu Tiago

Você está visualizando atualmente Tecnologia Educacional é tema de Seminário realizado em Luziânia em parceria com o Itaú Social