A segunda edição do programa aconteceu neste sábado (30), na escola Ilka Meireles de Matos, e levou diversos serviços e benefícios à população.

Além dos serviços de limpeza e melhorias no Bairro, o Sol Nascente também foi contemplado com diversos benefícios, serviços sociais e cidadania. Tudo por meio do Programa Prefeitura com Você nos Bairros, que já está em sua segunda edição.

Para o prefeito Diego Sorgatto, o objetivo principal do Programa é levar os serviços da Prefeitura até as pessoas. “Muitos, por diversos motivos, não conseguem ter acesso a estes serviços, por isso é importante que os levemos até os bairros”, afirmou. Para o prefeito, “esta é, também, uma oportunidade para conhecer melhor cada região e as necessidades da população, sobretudo, das mais vulneráveis”.

Dona Maria Nogueira, de 65 anos – que participou do Programa – confidenciou que ficou feliz pelo atendimento e prestatividade de todos: “Fui muito bem atendida, desde as meninas que me receberam na chegada até o médico que fiz a consulta. Tô muito feliz por esta ação em nosso bairro”, disse.

A primeira edição do Programa aconteceu no bairro Cruzeirinho, e assim como a edição de hoje (30), levou serviços de atendimento médico (com diversas especialidades), psicológico, odontológico, jurídico, entrega de cestas básicas, kits de higiene, vacinação, corte de cabelo, brincadeiras para as crianças e outros.