Você que busca APROVAÇÃO NO ENEM, chegou a sua vez!!!

Está lançado o Pró Futuro, o Pré-vestibular Social de Luziânia!

Visando beneficiar estudantes que estão cursando o 3° ano ou já concluíram o ensino médio na rede pública de ensino a Prefeitura Municipal de Luziânia, junto à Secretaria se Desenvolvimento Social e Trabalho lança o EDITAL n.001/2021 com novidades. Uma delas é a ampliação do número de vagas oferecidas.

O Curso Pré-vestibular Pró Futuro é oferecido exclusivamente para pessoas que estejam cursando ou já tenham concluído o terceiro ano do ensino médio na rede pública de ensino residentes no município de Luziânia, Goiás, munidos de documentação regular sujeita à comprovação posterior em caso de aprovação.

Agora serão 300 estudantes residentes do município de Luziânia e do Distrito do Jardim Ingá oportunizados por semestre neste Pré-Vestibular VERSÃO ONLINE!

Não perca tempo, baixe o EDITAL agora mesmo e fique por dentro de todas as informações. As inscrições estão abertas, clique aqui e faça seu cadastro agora!

Vamos estudar? Chegou a hora de ingressar no ensino superior.

Baixe aqui o Edital Pró-Futuro Primeiro Semestre n.001/2021