A Prefeitura de Luziânia, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico em parceria com a Fecomércio GO – Federação do Comércio do Estado de Goiás e o SENAC GO – Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial do Estado de Goiás, disponibiliza cursos de capacitação e qualificação profissional. Cursos como: Técnica de vendas, Agente comunitário de saúde, Recepcionista, Operador de caixa, Estoquista, Cuidador de idoso, Assistente de Recursos Humanos, Assistente de logística, Assistente Administrativo.

Os Cursos serão na modalidade de EAD (Ensino a Distância), facilitando assim a participação dos cursistas.

As inscrições já estão sendo realizadas, na Prefeitura Municipal, na Secretaria de Desenvolvimento Econômico de segunda a sexta das 08h às 11:30 e da 13h às 17:30h.

O Candidato deve ter um endereço de e-mail valido além de apresentar documento de Identidade, CPF e comprovante de residência com validade de 60 dias além do Comprovante de Escolaridade.

Observação: Menores de idade deverão comparecer com responsáveis para a inscrição.

Mais Informações pelos Telefones:

(61) 3906-3659 (Juliana) ou (61) 3906 36-39 (Bruna)

Saiba mais sobre os cursos oferecidos: