PREFEITURA DE LUZIÂNIA VAI INAUGURAR ILUMINAÇÃO NATALINA NESTA SEXTA (08), NO JARDIM INGÁ

Alguns locais da cidade já receberam a decoração natalina, como é o caso do Balão da Santa, que conta com arvore de natal construída com 10 mil pontos de led

As festividades do natal terão inicio oficial nesta sexta-feira (08), no Distrito do Jardim Ingá, com a inauguração da iluminação do Natal Luz 2023.

O evento vai acontecer no Campo do Jardim Ingá, ao lado do Ginásio de esportes, a partir da 19h e contará com Show de Luzes, cantata natalina, apresentações teatrais e a tradicional chegada do Papai Noel.

“O natal é um momento muito importante para as famílias, um grande simbolismo de amor, união e paz. Essas ações, realizadas na cidade, proporcionam o bem-estar, estimulam sonhos e as lembranças de bons momentos”, diz o prefeito Diego Sorgatto.

O secretário destacou ainda a iluminação do Balão da Santa, que já está decorando a cidade:

“Nossa praça está completamente decorada e conta com uma árvore de natal de 9 metros de altura e possui cerca de 10 mil luzes de led”, disse.