PREFEITURA DE LUZIÂNIA DISTRIBUI BRINQUEDOS E INAUGURA ILUMINAÇÃO NATALINA

Ao todo, mais de 10 mil crianças foram presenteadas com brinquedos na abertura do Natal Luz 2023

Neste sábado, dia 09, o espírito encantado do Natal desembarcou em Luziânia, proporcionando a alegria das famílias na inauguração da Iluminação do Natal Luz 2023. No Parque Ecológico da cidade, o prefeito Diego Sorgatto, juntamente com o deputado estadual Wilde Cambão, o deputado federal, Célio Silveira, o presidente da Câmara, Carlos da Liga e outras autoridades, presentearam milhares de crianças em um encontro mágico e repleto de emoção.

“O Natal é um momento de alegria e reflexão que nos convida a pensar no próximo e principalmente naqueles que mais precisam. Por isso o nosso empenho em realizar este momento especial. Sem falar na alegria que sentimos ao ver o sorriso das crianças ao serem presenteados nesta noite”, disse o prefeito Diego Sorgatto.

O evento, teve uma programação especial com acendimento das luzes da decoração natalina, apresentações teatrais com os temas “Nascimento de Jesus” e “A fantástica fábrica do Papai Noel”, além disso, as crianças puderam participar do ápice da festa ao se encontrarem com o Papai Noel.

“É com imensa gratidão e alegria que reconheço o apoio do governador Ronaldo Caiado e da primeira-dama, Gracinha Caiado, na realização deste evento por meio da OVG e do Natal do Bem do Governo do Estado. É uma honra celebrar essa parceria que fortalece laços e faz a diferença na vida de tantas pessoas”, concluiu o prefeito Diego Sorgatto.

Ao todo, foram distribuídos mais de 10 mil brinquedos nas duas noites de abertura do Natal Luz. A primeira aconteceu na sexta (08), no Distrito do Jardim Ingá e contou com milhares de pessoas.

Você está visualizando atualmente PREFEITURA DE LUZIÂNIA DISTRIBUI BRINQUEDOS E INAUGURA ILUMINAÇÃO NATALINA