“Mais de mil atendimentos em diversas especialidades da saúde, exames, na área social e cidadania. O resultado do Campo Saúde foi um sucesso no povoado de Samambaia”, assim definiu Diego Sorgatto em suas redes sociais.

A ação – que é uma parceria entre a FAEG/SENAR e a Prefeitura de Luziânia – aconteceu neste sábado (22), e tem por objetivo levar atendimento médico e de cidadania para os moradores da zona rural.

“Muito feliz e extremamente grato à parceria entre nosso Governo e a FAEG/SENAR. É assim, juntando forças que iremos construir uma Luziânia cada dia melhor para todos”, concluiu o prefeito.

Você está visualizando atualmente PREFEITO DIEGO SORGATTO DESTACA O SUCESSO DA AÇÃO CAMPO SAÚDE NO POVOADO DE SAMAMBAIA