PREFEITO DIEGO SORGATTO ACOMPANHA INÍCIO DE CIRURGIAS DO MUTIRÃO OPERA LUZIÂNIA

Nesta sexta-feira (18/11) foram realizadas os primeiros procedimentos cirurgicos do mutirão Opera Luziânia, que tem o objetivo de zerar a fila de cirurgias no município.

O prefeito de Luziânia, Diego Sorgatto (UB), fez questão de acompanhar de perto o início dos trabalhos:

“Já realizamos triagens e consultas em Luziânia durante esta semana e agora iniciaremos as cirurgias, aqui no Hospital do Jardim Ingá. Uma grande realização para nós, da administração municipal e um grande benefício para a população”, afirmou.

Diego ressaltou ainda que o mutirão vem para aliviar o sofrimento da população que há anos esperava por uma cirurgia.

“Temos pacientes eu estavam há mais de uma década esperando para fazer um procedimento cirúrgico e não conseguiam. Em nossa gestão, pouco podemos fazer por causa da pandemia. Então a solução que encontramos foi essa; a de fazer este mutirão que vai realizar mais de 6 mil cirurgias até o final deste ano”. Concluiu.

Ao todo, serão operados 390 pacientes de catarata no Hospital Regional do Jardim Ingá. A partir de amanhã serão realizados atendimentos na área oftalmológica e a demanda estará aberta para pacientes que precisem fazer cirurgias de catarata e pterígio. Interessados devem levar documentos pessoais, cartão do SUS e comprovante de endereço.

Você está visualizando atualmente PREFEITO DIEGO SORGATTO ACOMPANHA INÍCIO DE CIRURGIAS DO MUTIRÃO OPERA LUZIÂNIA