A obra custará R$ 4 milhões e é proveniente de emenda parlamentar de autoria do deputado federal Célio Silveira.

Na tarde desta segunda (30) o prefeito Diego Sorgatto, o deputado Célio Silveira e o administrador do Jardim Ingá estiveram em Brasília, na sede da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf) em reunião com o diretor-presidente Marcelo Andrade.

O objetivo da reunião foi para cobrar de Andrade o início imediato das obras de pavimentação asfáltica na Avenida das Ameixas no Jardim Ingá. “Quero tranquilizar a todos e informar que os recurso da emenda do Dr. Célio, de R$ 4 milhões, já estão assegurados, a empresa já está contratada e tem a promessa de estar mobilizada para ainda esta semana começar as obras em Luziânia”, afirmou o presidente.

O prefeito Diego Sorgatto agradeceu ao deputado Célio Silveira pelo recurso destinado para a obra no distrito do Jardim Ingá e ressaltou a importância da parceria para o desenvolvimento da cidade. “As obras de infraestrutura geralmente possuem valores altíssimos e somente através de emendas provenientes do parlamento federal é que podemos viabilizá-las”, disse.

Como prefeito de Luziânia, também não posso deixar de agradecer ao presidente Marcelo por agilizar os tramites para a execução desta importante obra para nossa cidade e em especial para os moradores do Jardim Ingá”, continuou o mandatário municipal.

Programa Avança Luziânia
É um programa da Prefeitura de Luziânia que pleiteia recursos externos para investimentos na infraestrutura na cidade. “Queremos realizar uma grande intervenção nos dois últimos anos de governo na área de pavimentação asfáltica, recapeamento e drenagem, obras de infraestrutura que nós precisamos muito”, afirmou.

As gestões anteriores não cuidaram dessa parte, principalmente da parte de drenagem, por isso quando chove, principalmente no Jardim Ingá, os estragos são muito grandes” explicou Diego. “Nós precisamos de investir nessa parte pra gente dar um conforto melhor pra nossa população, isso está no nosso radar”, concluiu.

Secretaria de Comunicação – Prefeitura de Luziânia

Você está visualizando atualmente Pavimentação asfáltica da Avenida das Ameixas, no Jardim Ingá, terá início ainda esta semana.