LUZIÂNIA SEDIA REUNIÃO INTERGESTORA DE SECRETÁRIOS MUNICIPAIS DE SAÚDE

Coordenado pelo Cosens, encontro discutiu temas importantes para a melhoria da Saúde nos municípios

Nesta quinta-feira (08), em Luziânia, foi realizada a 1ª Reunião da Comissão Intergestora da Macro Nordeste de 2024. O encontro contou a presença de 31 secretários Municipais de Saúde das regiões Entorno Norte, Entorno Sul, Nordeste I e II.

Coordenada pelo Conselho de Secretarias Municipais de Saúde do Estado de Goiás (Cosens-GO), a reunião discutiu temas importantes para a melhoria da Saúde nos municípios representados.

O anfitrião do encontro, Glenio Magrini, que é secretário de Saúde de Luziânia, ressaltou que que o diálogo entre secretários contribui para a otimização dos serviços prestados à população:

“A reunião da Macro Nordeste serve para termos o fortalecimento de ações em conjunto em temas importantes como a pactuação de cirurgias eletivas, fluxo de exames eletivos, questões de ambulatório, urgência e emergência e outros”, explicou.

A presidente do Cosens-GO, Patrícia Fleury, agradeceu pela acolhida e ressaltou a contribuição das reuniões da Comissão Intergestora:

“Isso faz com que nós possamos andar sempre de mãos dadas e cada vez mais fortalecendo tanto a região quanto o estado de Goiás”, concluiu.

Você está visualizando atualmente LUZIÂNIA SEDIA REUNIÃO INTERGESTORA DE SECRETÁRIOS MUNICIPAIS DE SAÚDE