LUZIÂNIA RECEBE VEÍCULO ADAPTADO PARA TRANSPORTE DE CADEIRANTES

Van será integrada à frota da Secretaria de Desenvolvimento Social do município

Na manhã desta quarta-feira (02), o prefeito Diego Sorgatto apresentou a população de Luziânia a aquisição de uma Van Adaptada que será usada para o transporte de pessoas com necessidades especiais de locomoção que utilizam cadeira de rodas.

O veículo foi adquirido por meio de emenda parlamentar enviada ao município pelo deputado federal Adriano do Baldy do PP de Goiás.

“Hoje recebemos um presente e estamos entregando para a população um importante benefício que vai ajudar muito as pessoas com dificuldades de locomoção de nosso município. Temos tido sempre o olhar especial em relação a acessibilidade e esta Van vai nos ajudar bastante a dar uma qualidade de vida melhor para este público”, afirmou o prefeito Diego Sorgatto.

O deputado Adriano ressaltou a importância das pessoas terem suas necessidades de locomoção atendidas:

“Tenho certeza que a comunidade terá acesso e fará bom uso de um benefício como este que traz, acima de tudo, dignidade às pessoas”, afirmou.

Estiveram presentes na entrega os vereadores Carlos da Liga, Lena do Edgar, Dr. Denis Meireles, Passos, Leozin Roriz, Nixon das Casinhas (solicitante da emenda) e o secretário de Desenvolvimento Social, Zé Maria.

Você está visualizando atualmente LUZIÂNIA RECEBE VEÍCULO ADAPTADO PARA TRANSPORTE DE CADEIRANTES