Luziânia implanta vacinação itinerante nas Escolas Municipais

Nesta quarta-feira (15/06) a Unidade Volante estará vacinando na Escola Rural dos Americanos

Até do dia 20 de junho a Prefeitura de Luziânia vai de porta em porta nas escolas municipais para vacinar idosos, pessoas com comorbidades e também crianças, não só contra a Covid-19, mas também contra Sarampo e Influenza.

Esse projeto de Unidade Volante vai se estender para vários pontos estratégicos dentro do município de Luziânia, como escolas, supermercados, feiras, igrejas, Correios, Bancos”, afirmou Adriana Alcântara, Coordenadora de Vigilância Epidemiológica do município.

A cobertura vacinal contra a Covid-19 em Luziânia está em torno dos 75% e a dona Sirlei aproveitou a iniciativa da Prefeitura para garantir a 4ª dose da vacina. “Tem que vacinar, né? Porque isso é uma coisa que vai nos proteger e proteger aqueles que convivem com a gente”, afirmou.

Hoje a Unidade Volante está com estrutura montada na Escola Polo Rural dos Americanos e estará vacinando todos os públicos citados até as 16h00.

SECOM – Prefeitura de Luziânia

Você está visualizando atualmente Luziânia implanta vacinação itinerante nas Escolas Municipais