Em cerimônia foi realizada no Bairro Cruzeiro do Sul, na tarde desta quarta-feira (29). A região foi contemplada com obra de pavimentação asfáltica

Entre as diversas Ordens de Serviço assinadas, destaca-se a autorização para o início das obras da pavimentação asfáltica no Bairro Cruzeiro do Sul, a reforma do Hospital Regional do Jardim Ingá e do Ginásio de Esportes do distrito. Na oportunidade, o prefeito Diego Sorgatto ressaltou a quantidade de obras em andamento e as que serão executadas:

São tantas benfeitorias que temos a dificuldade de relacioná-las aqui. No entanto, asseguramos à população que vamos construir uma cidade melhor, com uma infraestrutura que traga dignidade para a nossa gente”, afirmou o prefeito.

Diego também aproveitou o momento para agradecer o trabalho do deputado Célio Silveira para o desenvolvimento de Luziânia

Não poderia deixar de agradecer nosso deputado e amigo Célio Silveira, afinal, a maior parte destes recursos são resultado de emendas parlamentares enviadas por ele para o nosso município. E que fique claro, são recursos para todas as áreas e não apenas para a infraestrutura”, disse o chefe do poder executivo municipal.

Programa Avança Luziânia

Para além dos R$ 34 milhões que serão investidos no momento, o prefeito Diego falou ainda do projeto AVANÇA LUZIÂNIA, um grande programa de investimento em infraestrutura que visa captar recursos externos na ordem de mais de R$ 130 milhões para resolver as questões estruturais da cidade:

Sabemos que quando chove forte em Luziânia os estragos são imensos, e tudo por falta de infraestrutura e de galerias pluviais adequadas para a atual realidade da cidade, sobretudo no distrito do Jardim Ingá. Por isso vamos implantar o avança Luziânia para resolver todos estes problemas definitivamente”, concluiu.

Secom – Prefeitura Municipal de Luziânia

Você está visualizando atualmente Em ato de lançamento de obras e assinaturas de ordens de serviço, prefeito anuncia investimentos de R$ 34 milhões para a infraestrutura em Luziânia