O projeto de Lei já foi encaminhado pelo Executivo para a Câmara e deve ser votado na sessão da próxima terça-feira ( 12/07)

A Divisão de Trânsito e Transportes Urbanos de Luziânia (Dittur), mais conhecidos como “amarelinhos”, será transformada em Superintendência. O Projeto de Lei foi enviado ontem (06/07), pelo prefeito Diego Sorgatto, para a Câmara de Vereadores, que deve ser votado na sessão da próxima terça-feira (12/07). O PL dispõe sobre a criação da Superintendência Municipal de Trânsito e dá outras providências relacionadas.

O prefeito explica que “praticamente todas as cidades do entorno já contam com Superintendências de Trânsito” e que além de atualizar o organograma da gestão municipal, “a criação da SMT de Luziânia trará uma série de benefícios para a população”.

O que é ratificado pelo atual superintendente da Divisão de Trânsito, Elias Cavalcante: “A mudança será muito importante para município. Com a SMT vamos ter uma estrutura maior em relação ao trânsito, desde melhores condições de manutenção de faixa de pedestres, quebra-molas, e sinalização vertical”, disse

A reunião para a construção do PL da criação da Superintendência contou com a participação do chefe do Poder Executivo, do presidente da Câmara de Vereadores, Carlos da Liga, e demais representantes da Dittur e da procuradoria do município.

Você está visualizando atualmente Criação da Superintendência Municipal de Trânsito será apreciada na próxima semana pela CML