-Corridas de Formula 200 e motocross deram o tom das comemorações dos 276 anos de Luziânia-

O final de semana que antecede o aniversário de 276 anos de Luziânia foi marcado por grandes apresentações culturais, como o NATAL LUZ – onde várias bandas fizeram apresentações no Parque Ecológico da cidade – e os festivais de tatuagens e de Melhor Doce da cidade.

A adrenalina ficou por conta da Formula 200, que aconteceu na Avenida Contorno, no PED IV, e com a com a corrida de Motocross, no Estádio Serra do Lago, no domingo (11/12). Para o prefeito Diego Sorgatto (UB), as comemorações do aniversário de Luziânia aproximam a população do governo e dão o senso de pertencimento aos moradores da cidade bicentenária:

Estamos buscando ofertar cultura e esporte sempre que possível para a nossa gente, que também carecem de eventos como estes”. Afirmou.

No dia de amanhã (13/12), o prefeito também fará entrega de obras à população, como o calçamento da Avenida das Ameixas, a reforma da Praça da Vila Juracy e a inauguração oficial do Bali Park. O cronograma completo pode ser encontrado nas redes sociais ou no site da Prefeitura.

Secom – Prefeitura de Luziânia

Você está visualizando atualmente COMPETIÇÕES AUTOMOBILÍSTICAS E APRESENTAÇÕES CULTURAIS MARCARAM O FINAL DE SEMANA QUE ANTECEDE O ANIVERSÁRIO DE LUZIÂNIA