COM APOIO DA PREFEITURA, LUZIÂNIA REALIZA O 2º FESTIVAL DE ACADEMIAS E STÚDIOS

Evento contou com atividades para todos os gostos e idades

O evento aconteceu no último domingo (04/09), no Parque Ecológico da cidade, e contou com muita gente animada e disposta a se a exercitar.

Esta é foi a 2ª edição do Festival, que tende a se consolidar como um dos principais eventos de incentivo à prática esportiva em Luziânia.

E teve atividade para todos os gostos e idades, como o ciclismo, caminhada, yoga, recreação kids, karatê, Jump, Ritbox, Zumba, Forró e muito mais. O prefeito Diego Sorgatto, um grande incentivador do esporte em Luziânia, parabenizou os organizadores do Festival e ressaltou a importância da atividade física para a saúde:

É preciso sair do sedentarismo, precisamos nos mexer, correr, dançar, andar de bicicleta. O importante é não ficar parado, afinal, atividade física garante bem-estar e saúde física e metal”, afirmou.

Secom – Prefeitura de Luziânia

Você está visualizando atualmente COM APOIO DA PREFEITURA, LUZIÂNIA REALIZA O 2º FESTIVAL DE ACADEMIAS E STÚDIOS